Caio Salgado protocola medidas a fim de evitar perturbação de sossego público
Por meio de requerimento o vereador Caio Salgado, solicitou fiscalização e rondas ostensiva em algumas regiões da cidade, a presente medida se faz necessária para coibir a perturbação do sossego público, especialmente em decorrência de barulhos e som acima do tolerável.
“O ideal é sempre buscar meios para solucionar o problema, sem a necessidade de acionar a polícia, mas nem sempre é possível, tem moradores que passam por isso semanalmente, não conseguem descansar e relaxar, além de alguns deles serem idosos, acamados, com bebês pequenos, dentre outras situações. Isso nunca existiu aqui na nossa cidade, e não é agora que vai existir! Vamos assegurar o bem-estar da nossa população”, diz Caio.
Segundo o parlamentar, vêm crescendo o número de denúncia, com a devida fiscalização e com a utilização de aparelhos decibelímetros, aqueles estabelecimentos que estiverem descumprindo as normas, receberão as sanções pertinentes.
“Ocorre que há muitos estabelecimentos comerciais do ramo alimentício e bares nessa região da cidade, especialmente na Avenida Goiás e na Rua Joana Angélica, moradores têm relatado que o som fica intolerável durante a madrugada, sendo desligado somente por volta das 03 ou 04 horas da manhã, e precisamos garantir a tranquilidade de nossos munícipes” finaliza o vereador.